sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu currículo


No mundo em que vivemos, hoje quem não tem o que oferecer para o mercado de trabalho, não tem faculdade, experiências e não sabem fazer nada, não chegam a lugar algum, pois isso é um mínimo requisito. Para um bom currículo deve-se ser sempre claro e objetivo e também sem dizer mentiras ou fazer exageros , sempre deixando seus contatos para você poder ser achado. Você mostrar seu currículo mandando-o por email , fazendo um vídeo ou até mesmo entregando-o pessoalmente, não deixe que seu site numa rede social seja algo que desfavoreça a sua pessoa, empresas sempre olham e querem saber quem vai trabalhar nelas. E dentro dos requisitos, eu tenho potencial, sou inteligente, perspicaz e sempre em busca de novos desafios, sempre disposta a mudanças e em busca de sempre fazer o melhor e certo , tenho criatividade e tenho bom desempenho em tudo que faço, tenho espírito de liderança, sei obedecer, sempre bem informada, com planos para um futuro vencedor, farei faculdade ao sair do colegial, odeio atraso sou pontual SEMPRE e tenho principalmente o que todos deveriam ter EDUCAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário